quinta-feira, 31 de março de 2011

                                
                                 Confiança: uma vida para conquistar, segundos para perder.
                                      
                                     um sentimento tão forte eu sei que tive SORTE.

APENAS VIVA !

seja. ouça. diga. ame. grite. sinta. mude. faça. fale. dance. abrace. sorria. brigue. caia. levante. transforme. lembre. relembre. planeje. viaje. chore. desabafe. adore. odeie. use. crie. acredite. VIVA.

domingo, 27 de março de 2011




''Deixe de lado esse baixo astral erga a cabeça enfrente o mal
Que agindo assim será vital para o seu coração. É que em cada experiência se aprende uma lição, Eu já sofri por amar assim
Me dediquei mas foi tudo em vão pra que se lamentar. Se em sua vida pode encontrar. Quem te ame com toda força e ardor Assim sucumbirá a dor (tem que lutar) ''






                                                                       ''Tem que lutar
                                                                           Não se abater
                                                                            Só se entregar
                                                                         A quem te merecer ♪''
 



''Não estou dando nem vendendo,como o ditado diz. O meu conselho é pra te ver feliz ♪''

sexta-feira, 18 de março de 2011

                                          "Aquilo que está escrito no coração não
                                       necessita de agendas porque a gente não esquece.
                                               O que a memória ama fica eterno”.
É engraçado como as pessoas se movem como marionetes e se sentem satisfeitos assim, denominados eternos alegres. Os sorrisos são largos mesmo que pareçam mais fotográficos do que modelos nas fotos. Nada de ação é exatamente o que me frustra. Um pouco de ação diferente dos mostrados em filmes rotineiros é o que eu pedia. Diferente dos iguais, o que passa longe do reflexo da qual me olho.
Olho em volta e tudo que vejo são pessoas me mandando ficar calada, sem entender que o que eu realmente quero é saborear o adocicado após o azedo, pois ele fica bem melhor depois.
Cody Simpson eclodiu dos fones de ouvidos e eu senti a batida, esperando o meu trem passar. Aquele verão havia sido diferente, eu havia deixado aquela menina sem sal para trás recebendo a garota forte com braços abertos. Ter uma tia numa outra cidade me ajudou um pouco tenho que confessar e, com a mala em uma mão e música nos ouvidos arrisquei-me a lhe fazer uma visita. Pensar que seu melhor amigo largaria a faculdade para te seguir nessa loucura era a última coisa que poderia se esperar.
Pensando um pouco a respeito era mais improvável a nova garota finalmente ter coragem de admitir que amigo não era o que queria que Daniel fosse. O problema era que eu não soube confidencializar o que sentia por ele. Acho – tenho certeza -, que deveria ter falado com mais calma.
O trem vinha e me levantei rapidamente me arrumando. Voltaria para casa de cabeça erguida; essa nova garota não ficaria chorando por um coração partido, ela seguiria em frente.
-Alison, espera! – girei os calcanhares sorrindo ao escutar aquela voz. Daniel parou na minha frente com a respiração rápida. – Você não pode ir embora assim!
-Ah, é? E porque não? – atirei soltando uma risadinha.
-Ali, você sabe muito bem porque – seu cabelo estava completamente bagunçado e não pude deixar de notar sua roupa amarrotada. Aposto que tinha acordado e quando viu minha cama vazia saiu correndo. Era bom demais saber que ele não me queria longe. – Como você me fala umas coisas como aquelas e vai embora? Acho que me deve uma conversa.
-Eu disse tudo, você ficou apenas me olhando – relembrei-o. – Acho que não temos nada para conversar.
Ele respirou fundo.
-Ali... – ele se aproximou com um sorriso torto. – Eu fiquei apenas surpreso, mas isso não quer dizer que não tinha nada para falar. Quando você voltou para o quarto eu fiquei pensando e fui te procurar para conversar, mas você estava como a bela adormecida.
Daniel deu uma risadinha quando eu fechei a cara.
-Eu não sou mais aquela garota que ficaria feliz ao escutar isso – ele ergueu a sobrancelha. – É verdade, eu não sou mais bobinha.
-Ali – ele tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto colocando-o atrás da minha orelha. Quando sua mão encostou-se a meu ouvido me fez estremecer. - Você ainda é a mesma garota que eu conheci há três anos atrás, só um pouco mais forte por fora, mas por dentro permanece a mesma menina sentimental que eu conheço. Esse seu jeito rebelde não engana ninguém que te conhece mesmo, principalmente eu.
-Daniel, eu mudei sim! – eu sabia que tinha soando birrenta e me senti um pouco descoberta. – Olha...
-Não diga mais nada – ele me puxou para ficarmos bem próximos. Ele era muito mais alto, mas ele me colocou em cima de seus sapatos. Nunca tinha ficado tão próxima dele, tão próxima que podia sentir seu hálito de café o que me fez sorrir. Ele também fez o mesmo o que o deixou um pouco mais relaxado. – Eu queria falar naquela noite que você é importante para mim. Nunca tinha pensado aonde ia essa importância, mas quando me disse o que sentia, tudo pareceu ficar mais claro. Sabe, eu te amo também.
-Eu sei que me ama! – brinquei. Não podia acreditar no que tinha ouvido!
-Caramba, Ali! – ele ficou muito vermelho me fazendo soltar uma risada, deixando-o mais vermelho do que era possível. – Eu te amo, eu realmente amo você. Mais do que um amigo.
-Como um irmão? – essa brincadeira estava ficando mais divertida a cada instante.
Ele me soltou e colocou as mãos no próprio rosto.
-Você está difícil hoje ou é essa nova Alison? Eu nunca consegui te chamar de irmã e hoje deu para entender o motivo. Eu te amo como uma mulher! Há poucos segundos não estava conseguindo pensar direito pelo desejo de te beijar. Entendeu agora?
Respondi sua pergunta me atirando em seu pescoço e lhe dando um beijo com todo meu amor e minha felicidade daquele momento.
-Eu estava brincando!
Daniel fez carinho em meu rosto quando nos separamos com um sorriso radiante.
-Você perdeu o trem.
-Como se eu ligasse para um trem agora que tenho você! – ele riu. – Ah, quero dizer...
E não consegui dizer mais nada quando eu tentava respirar com sua boca sobre a minha. Amor de melhor amigo é clichê, mas que é bom demais, ah, e como é!


quarta-feira, 16 de março de 2011

    
                                    hoje me lembro de todo sofrimentoo que passeii de tantas
                                   vezes que choreii,mas agora olho pra trás e me orgulho em
                                     diizer:de fraca e frágil o quanto forte me torneii.;*
                                      aprendii que nada além de Deus  é necessário*;*

quarta-feira, 9 de março de 2011

Te amei .

Te amei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

Eu vou sobreviver \o/

Um dos meus filmes prediletos, a historia de amor mais perfeita, quando pequena eu costumava pensar que amor assim só existia em filmes. Talvez para algumas pessoas seja assim mesmo , só em filmes. Para mim existe e o meu é totalmente diferente do filme, mais é tão puro e verdadeiro quanto UM AMOR PARA RECORDAR. Quando chega o fim começo a me lembrar do começo, do desespero , da tristeza , da primeira despedida, dos telefonemas rápidos , dos eu te amos falados. Lembro de quando era difícil só falar com ele segundos, quando o telefone era desligado , corriam pelo meu rosto as lágrimas , afinal não era certo de nos falarmos de novo no dia seguinte =/. A esperança de reencontra-lo era forte , eu tinha medo de como seria, mais sabia que no fundo era medo bobo. Os rencontros sempre foram perfeitos. Os olhares, os beijos ; Isso sim guardarei na lembrança. Cada despedida doía mais , parecia como se alguém tivesse cravado em meu peito um punhal e com o sangue mais frio do mundo não deixou o punhal se fixar , tirava ele de mim rápido e sem pena. As lembranças e presente serão eternos  , Cada detalhe da saudade marcará , porém foram vocês que secaram meu choro e acreditaram no meu amor na mesma forma que eu acreditei no de vocês. As viagens futuras não me importam , afinal eu entrei nessa GUERRA pra VENCER .

domingo, 6 de março de 2011

                           
                        Café esfria, sabia? E sentimentos também. (:

Sou feliz, desculpa!

  Não adianta você tentar me ver pra baixo, desejar o meu mal, ficar feliz quando as coisas não dão certo pra mim. Sou feliz de qualquer forma, enquanto a você né!? (:
Eu devo ser a única idiota no mundo inteiro que prefere sair machucada do que machucar alguém (…)